Divulgação: esta publicação pode conter links de afiliados, o que significa que posso receber uma comissão se o senhor decidir fazer uma compra por meio de um dos meus links, sem nenhum custo para o senhor.

O STIHL Summit, exclusivo para mulheres, no verão de 2017, pode ter sido uma das viagens mais legais para a qual já fui convidada.

Motosserras, escultura elétrica e arremesso de machados com um grupo de mulheres duronas – isso honestamente parece ser coisa demais para uma única frase! Se o senhor já quis saber como é ir aos bastidores ou a um evento de uma marca patrocinada, gostaria de lhe contar sobre um dos mais legais que já participei na sede da STIHL USA em Virginia Beach, VA.

Motosserras a bateria STIHLMotosserras a bateria STIHL

A Cúpula “Mulheres da STIHL” (entendeu?)

No verão passado, fui convidado a visitar a sede das operações da STIHL nos EUA, em Virginia Beach, VA. A premissa de um evento de marca (em geral) costuma ser bem simples. Eles costumam ser o início de uma parceria em que o senhor aprende mais sobre a marca com a qual está trabalhando, usa seus produtos na prática (lições de segurança, se for potencialmente perigoso) e faz um pouco de networking com outros influenciadores que também foram convidados (no passado, eram principalmente blogueiros, mas havia YouTubers lá também).

Há muito planejamento nesses eventos, e a equipe que os organiza tem tudo planejado ao minuto. No caso da cúpula da STIHL só para mulheres no ano passado, eu me diverti muito. O tempo estava meio ruim, os dias estavam lotados e não fizemos muitos passeios turísticos além do dia em que chegamos. Mas essa também é uma das melhores momentos que já tive para aprender o que é uma marca. E tive a oportunidade de conviver com algumas mulheres realmente incríveis.

foto de grupo na STIHLfoto de grupo na STIHL
Vida Verde Criativa, Just Call Me Homegirl, Garota bonita e prática, A casa feita à mão, me, April Wilkerson, Um projeto mais próximo, Merrypad, Casal poupador, Remodelaholic

(Psst… prepare-se para uma postagem com muitas fotos e sinta-se à vontade para continuar lendo. Não é porque eu gosto da cor laranja; é porque, apesar do fato de o laranja parecer terrível em mim, escolher entre fotos que me fazem sentir mais confiante do que um vestido de baile jamais fez foi extremamente difícil. Considerando o quanto eu realmente gosto de uma desculpa para me vestir bem, isso diz MUITO!)

A grandiosidade da motosserra STIHLA grandiosidade da motosserra STIHL

Na maioria das vezes, esses eventos são bem planejados e os senhores chegam e saem de avião para que possam voltar à sua programação normal o mais rápido possível. Sempre fico nervoso e exausto quando viajo, por isso esperava relaxar um pouco antes de os eventos começarem bem cedo no dia seguinte. Depois de sair do avião, encontrei imediatamente o April Wilkerson – famosa no YouTube e marceneira DIY, que encontrei e me perguntou se eu também estava lá pela STIHL. Nós duas procuramos brevemente por nossa carona e, felizmente, encontrei minha amiga Jocie, da Um projeto mais próximo esperando por nós (Ela e eu nos conhecemos há muito tempo!). O grupo de nós conversou enquanto íamos para o hotel e eu mandei mensagens para algumas pessoas que eu sabia que estariam no evento, incluindo Emily, do Merrypad, que conheço há anos mas nunca me encontrei pessoalmente até essa viagem (sempre me sinto melhor sabendo que vou encontrar amigos quando vou viajar!)

Tínhamos a tarde livre para nós mesmos um pouco antes do encontro oficial no final da noite, mas encontramos algumas outras pessoas e saímos. Nosso plano imediato era caminhar pelo calçadão de Virginia Beach e curtir a areia por um tempo até encontrarmos outra coisa para fazer. Não demorou muito para encontrarmos um bar. É um daqueles momentos em que as pessoas novas se tornam amigas instantâneas (April é incrível), as pessoas que os senhores já conhecem se tornam amigos ainda melhores e todos tentam aproveitar as poucas horas que a previsão do tempo promete ser realmente ensolarada durante toda a viagem.

No dia seguinte, tivemos de acordar bem cedo para o início da reunião de cúpula da STIHL. Muitas apresentações, algumas demonstrações de segurança e depois…

April Wilkerson, Brittany Bailey e Sarah Fogle na STIHLApril Wilkerson, Brittany Bailey e Sarah Fogle na STIHL

April Wilkerson, minha amiga Brittany (Pretty Handy Girl), e eu… usando as calças de segurança mais curtas que puderam encontrar.

O sistema de bateria STIHL Lightning

Agora, tenho certeza de que não estou me lembrando do restante dos eventos exatamente na ordem correta, mas isso realmente não importa. Foi incrível. Havia estações montadas para que todos nós pudéssemos ir em grupos para experimentar vários tipos de equipamentos em seus nova linha de baterias Lightening. Cortadores de grama, aparadores e um cortador de grama robótico, nossa! É impressionante ver o tipo de potência que eles estão obtendo com o equipamento movido a bateria (há basicamente três níveis diferentes, dependendo do tamanho e das necessidades do seu quintal, sendo o maior para profissionais ou grandes quintais).

Cortador de grama robô STIHL iMowCortador de grama robô STIHL iMow

Cortador de grama robótico STIHL iMowCortador de grama robótico STIHL iMow

Mas o meu favorito foi (se o senhor tivesse que adivinhar) as motosserras.

Eu usando a motosserra para cortar fatias de um troncoeu usando a motosserra para cortar fatias de um tronco

Demonstrações e treinamento de segurança

Passamos por várias demonstrações e também aprendemos como colocar corretamente a corrente em uma motosserra.

Eu aprendendo a colocar uma nova corrente em uma motosserra STIHLEu aprendendo a instalar uma nova corrente em uma motosserra STIHL

Também insisti para que eu experimentasse a serra de concreto/máquina de corte, porque meus jeans favoritos precisavam de lama de concreto na parte inferior deles pelo resto do dia.

Eu cortando concreto na sede da STIHLEu cortando concreto na sede da STIHL

Artista de motosserra Griffon Ramsey

Por falar em motosserras, a STIHL me apresentou uma nova coisa para seguir no Instagram: artistas de motosserras!

artista de motosserras Griffon Ramseyartista de motosserra Griffon Ramsey

Assistindo Griffon Ramsey esculpir rapidamente esse banco de depósito de livros da biblioteca em questão de dias despertou meu interesse em experimentar o power carving. Talvez eu nunca seja tão legal assim, mas o agora que experimentei o entalhe em madeira, vou tentar esculpir com uma motosserra algum dia!

Banco de cedro esculpido à força por Griffon Ramseybanco de cedro esculpido à força por Griffon Ramsey

pilha de livros escultura em madeira por griffon ramseypilha de livros escultura em madeira por griffon ramsey

Coruja esculpida com motosserra e banco de depósito de livros por Griffon Ramsey para a STIHLcoruja esculpida com motosserra e banco de depósito de livros por Griffon Ramsey para a STIHL

Visita às instalações

No dia seguinte (acho que sim?), fizemos um tour pelas instalações da STIHL, conhecemos muitos de seus funcionários (todos super simpáticos) e vimos como eles fabricam tudo. Acredite ou não, essa é a parte da minha viagem que minha mãe teria ficado superanimada em ver; ela adora visitar instalações como essa (ela trabalhou em gerenciamento de qualidade por muitos anos, então isso fala com seu nerd interior). Emily, do Merrypad, também adorou o passeio!

visita às instalações da STIHLvisita às instalações da STIHL

Mulheres do machado

E não, não estou falando de um spray corporal avassalador. Um dos meus outros Os favoritos do evento foram conhecer e aprender a arremessar machados com os Mulheres Lenhadoras de Machado do Maine. Esses atletas de esportes madeireiros eram incríveis de se ver! O que o senhor está vendo nesta foto é uma das mulheres em pé em cima de um tronco que elas correm para cortar entre seus pés (eles também nos mostraram seu equipamento de segurança, incluindo meias de cota de malha para proteger os dedos dos pés).

Demonstração de mulheres com machado na STIHLDemonstração de mulheres com machado na STIHL

Eu filmei duas de suas demonstrações de competição, caso o senhor precise de um choque de motivação (não consigo assistir e não me sentir compelido a dominar o mundo).

Quando a competição terminou, cada um de nós tentou arremessar um machado de tamanho normal em um alvo. Eu acertei duas vezes e fui muito orgulhoso!

jogando machados na STIHLmachados de arremesso na STIHL

Jogar machados na STIHL foi muito divertidoJogar machados na STIHL foi muito divertido

Aqui está o vídeo de um deles (primeiro são as Axe Women, depois eu tento… espere até o final!):

Cassity de Remodelaholic era incrivelmente boa nisso logo de cara… mas talvez esteja no sangue dela, já que seu pai tem uma escultura em madeira em exposição na STIHL!

Remodelaholic - Pais esculpindo na sede da STIHLRemodelaholic - Pais esculpindo na sede da STIHL

E, igualmente maravilhoso, Cassity, April e eu dividimos assentos em um avião de volta para Atlanta (elas tinham voos de conexão) e conversamos sobre nossos vários negócios. Elas são uma grande fonte de informações.

voo de volta para casa com a Remodelaholic - April Wilkerson - Sarah Ugly Duckling Housevoo de volta para casa com a Remodelaholic - April Wilkerson - Sarah Ugly Duckling House

Foram dois dias maravilhosos na STIHL, e sou muito grata por tê-los como patrocinadores este ano. Meu quintal fica bem no meio da algumas grandes transformações no exteriore sua nova linha de baterias está sendo muito bem trabalhada na UDH! Terei mais detalhes sobre isso em uma postagem futura (não posso ter APENAS uma postagem sobre motosserras, certo?), mas ela é muito superior a todas as ferramentas de jardim reformadas e meio quebradas com as quais tenho me sustentado nos últimos anos. Além disso, ela facilita um pouco a vida de K., já que ele fará a maior parte do trabalho no quintal até o pólen do diabo vá embora.

Que legal, não é? Há alguma coisa do evento que o senhor teria experimentado?